ENGENHARIA DE VENDAS
PARA EMPRESAS DE SOFTWARE
Hoje somos líderes nacionais na capacitação em venda de software.
INSCRIÇÕES PARA CURSOS ABERTOS
Veja a agenda dos próximos cursos abertos, com inscrições individuais ou em pequenos grupos.
CAPACITAÇÕES IN-COMPANY
Turmas fechadas
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QUANTO CUSTAM
Nossos preços são públicos, fixos e iguais para todos os clientes.
Qual é o seu nível de necessidade e urgência de capacitação da Engenharia de Vendas? Use nosso exclusivo scoreEV para avaliar como está a sua atuação comercial comparada com o que pode vir a ser...
Nosso exclusivo mapa mental mostra o que é e como se compõe a venda de software segundo - e seguindo - a metodologia da Engenharia de Vendas. É mais um instrumento de compreensão da razão para a transição da venda tradicional para a "venda engenharizada de software".
Todas as capacitações da Engenharia de Vendas são ministradas exclusivamente por Aísa Pereira, criadora da metodologia da Engenharia de Vendas para Empresas de Software.
Há 3 tipos de capacitações da Engenharia de Vendas: palestra, workshop e curso. As palestras e os workshops são exclusivamente ministrados in-company. Os cursos são ministrados tanto para turmas abertas (com inscrições individuais) como para turmas fechadas (in-company).
A palestra tem a duração de 1 hora e faz os participantes pensarem como "clientes", levando-os a refletirem sobre os porquês da compra do "seu próprio software".
O workshop tem a duração de 4 horas e vai além. Detalha e explica os princípios e o processo da "venda de software por valor e evidências" para, em seguida, colocar os participantes à prova no "Jogo da Engenharia de Vendas".
O curso é uma completa "imersão" de 8 horas na aplicação teórica e prática da metodologia da Engenharia de Vendas na "realidade da venda de software".
Durante um dia inteiro, os participantes do curso da Engenharia de Vendas serão desafiados a olhar a si mesmos, aos seus produtos/serviços e às suas empresas através dos olhos dos seus clientes.
O curso identifica causas e consequências que contribuem para e/ou impedem a venda de produtos e serviços de software. As discussões e evidências demonstradas e discutidas levam os participantes a entenderem "o que" e "como fazer" para "engenharizar as vendas" a partir das melhores práticas e princípios da metodologia da Engenharia de Vendas.
Cobrimos 21 pontos de investigação:
Aísa Pereira é a criadora da metodologia da "Engenharia de Vendas para Empresas de Software". Autora do livro "Vendendo Software", o primeiro livro sobre marketing e venda de software no Brasil (2004), Aísa tem capacitado profissionais e empresas de software e atuado como consultora em vendas de software desde então.
Aísa é mentora e avaliadora de startups no InovAtiva, Programa de Aceleração de Negócios Inovadores do Ministério da Economia, onde foi indicada “Mentora Destaque" em 2022 por mais de 100 startups brasileiras finalistas, e tem atuado em avaliações de projetos e mentorias no Centelha, Programa Nacional de Apoio à Geração de Empreendimentos Inovadores do MCTIC, no Programa Sinergia da Jornada Amazônia da Fundação CERTI, no Open Innovation Labs e Incubadora Jump do Porto Digital e em bancas da FACEPE.
Aísa Pereira, treinadora de batedores de meta.